Eu+raiva=post emo

Tome cuidado ao ler o post, esse foi feito cheio de raiva e ódio de min mesmo...
Escrito no dia 30/06, caso eu post depois...
Se for possível, leia o post anterior a esse primeiro, e só depois leia o que aqui segue...
Tem horas que eu tenho que dizer à min mesmo: “Tá vendo? Você fez papel de idiota!” É sempre que eu digo algo sem raciocinar (tem acontecido com muita freqüência). Que seja uma piada sem graça (devido ao cinismo poucos podem intender), uma cantada que não devia ser dada (acabou de acontecer), ou até mesmo uma palavra que sai sem querer. O importante é que no final do dia, quando eu for contabilizar as merdas que fiz, acabo vendo que não devia ter falado nada, percebo que antigamente eu ganhava mais por dar uma de “cego-surdo-mudo”, vejo que ser anti-social é a melhor escolha.
Só para descrever um desses momentos: Ta rolando uma pequena baixo nos estoques de copos do lugar aonde eu faço estágio. O “cara” que trabalha comigo rouba uns copos e esconde para nós usarmos quando for preciso, e somado a esse fato tem um bebedouro bem na minha sala. Conclusão, nós meio que controlamos quem vai beber água e quem não vai. Até ai a coisa tá ao meu favor. O problema começa quando eu viro para uma estagiária (que eu sei que nunca vou pegar) e digo (depois de dar um copo), com a voz mais doce que tenho: “um dia você me pagar esse favor!”... Pronto, dei brecha para ser esculachado, a garota virou e fala: “Só se for te dando outro copo né?!”...

...Minuto de silencio pela minha alma que vai para o sexto circulo do inferno (isso porque o sétimo é para pais que matam suas filhas jogando-as do sexto andar)...

Porra... eu sou um escroto e devia ter ficado calado (num disse que uma hora eu ia dizer). Isso aconteceu não tem nem dois minutos. Eu sei que ela não me dá nenhum tipo de mole (e que nem adianta lutar), e ainda uso a pior cantada (não que eu seja bom nisso)? Sem erro, sou uma besta. Agora vou dormir com essa na cabeça. Porque? Porque no dia que ela quiser me gastar (isso aqui no rio é a mesma coisa que fazer chacota) vai falar isso, e podem ter certeza que eu odeio que as pessoas façam chacota comigo quando eu to errado. Se ficar me gastando quando não tem podre meu para contar, fica até feliz, mas quando a pessoa e eu sabemos que a coisa aconteceu, ai minha moral baixa, fico malzão, na maior depre. Ainda não tinha dado um mole desses até agora e pode fechar o ano bem, sem que ninguém pudesse jogar nada na minha cara. Agora vou correr da garota, vou trata-la de modo frio (porque eu brincava com ela sem maldade nenhuma, sem segundas intenções), pode ser até que eu pare de pedir as coisas quando precisar.
Eu tenho uma regra: Nunca de encima de ninguém. Porque(novamente)? Para que a pessoa não tenha nada contra você. Mas e ai? Nunca vou “chegar” em ninguém? É bem por ai mesmo, tipo esperar as coisas vir. Mas se eu estiver muito afim daquela garota ou daquele cara? É só chegar e falar na cara que tá afim. Breno, tudo não tem um porém? Sim e o porém dessa minha regra, é que ela não se aplica em lugares que você tem vínculos, como escola, trabalho ou igreja.
Nos três anos de segundo grau (2005, 2006 e 2007) só peguei uma garota da minha sala (só estou contabilizando minha sala mesmo), e essa uma, foi quem deu encima de min (louca). Pode parecer doidera da minha cabeça, só que vocês não imaginam as coisas que eu já vi o pessoal fazendo lá no colégio. Era garoto tomando fora de garota (tipo: “Você beija mal, otário!”) na frente de todo mundo, garoto dizendo que a mina era mó piranha... bom, enfim...eu não queria essa vida para min, então nunca dei encima de ninguém, e isso não me fez menos feliz...

Relatório final:
To muito puto comigo mesmo...
Quero explodir o mundo...
Se na segunda ela rir de min, vou encher a cara dela de murro e dizer que se ela contar para alguém eu mato...
Não devia nem estar escrevendo esse post...
O post foi bem infantil....
Mal escrito...
Cheio de erros de português...
E chega disso...
OBS: Por favor, quando acabarem de ler, deletem as informações que foram adquiridas...
OBS: Nem era para ser OBS, o certo seria OS, mas foda-se, tenho que ser eu,
o diferente...

11 Comentários:

Anônimo disse...

o.O

eu num disse que ele era emO...

:]

Tatiani disse...

Não me pareceu tão emo assim.
Só desabafo mesmo.

ps.: Tati, prazer.

:)

Pitanga disse...

e bota diferente nisto.. as vezes acho que vc é de outro planeta breno! :D

Carol disse...

bem, te entendo,e só tenho uma coisa para dizer, leia meu post! xD
se vc num souber quem eu sou meu blog que vc tinha era "moscas mortas" sou a amiga do nimb!
qlq coisa estamos aí!
e num teve nada de emo nesse post!
e mesmo se tivesse oq ue que tem? xD
se ocndene menos! e se preocupe menos ocm o que as pessoas vão dizer, isso eu aprendi!
beijos ;**

Thiago Borges disse...

Mil descupas pelo atrazo meu amigo, tenho andado muito ocupado mesmo. Não tenho entrado em blog de ninguem, mas agora que ganhei um pouquinho de tempo, passei por aqui ( e nem da para ler todos os posts, mas este do Hives eu li inteiro e gostei muito!!).

Parabéns pelo gosto caro Breno, eu tambem adoro o Hives, Interpol e Killers. Realmente "Tick tick boom" é o hit da vez, gosto muito e obrigado pelo indicação.

Achei muito interessante o desafio que você lancou e é claro que eu vou aceitar e em breve (sem atrazos desta vez), vou postar o desafio por aqui.

Depois passo para ler os outros posts que perdi.

Grande abraço

DOOM disse...

caraca que maldição
so depois de 2 dias eu consegiu fazer um comentario
isso pra depois vc nao dizer que sou mal-educado e que nao liga se eu nao comentar no seu " bloguxo" kkk zuera cara
como ja te dise o blog ta manero
e fica assim nao, eh assim mesmo, depois piora.
o____º

ae deopis vai nakela porkera de blog que eu acabei de fazer ...
www.cardecistametaleiro.blogspot.com
fico essa merda aí mesmo...
vlaeu cara, qualquer hora apareço eu por aí..
alias vai ter um tal de encontro socialista algo assim, vai ser no rio, acho que o onibus eh de graça dai acho que eu vou. vo tentar aparecer por ai se der pra eu ir..
flow cara.
fui

Anônimo disse...

Looooser

Anônimo disse...

não há motivo para pânico. olha para ela e diz "Cadê o meu outro copinho??, n vai me dá calote."

acho q o segredo está em como vc contorna as coisas..

desencana moço, todo mundo ja passou por isso.

beijossssss

Thiago Borges disse...

putz, parece cena de comedia haha, mas se a menina for pelo menos gente boa ta bom. Pior seria se ela fosse uma chata.

Verônica Elias Rumorosa disse...

Putz, não tem nada a ver com emo. Tu chorou depois disso? Eheheeh, brincadeira. E também se fosse emo, grande merda!
Acho que tu não devia ficar tão bravo assim cara, isso acontece com qualquer pessoa, até nas melhores famílias. rsrs. Acredite! Só acho que tu devia trocar a tua regra, não chegar em meninas/meninos que façam parte do teu círculo social, como escola, trabalho, para não dar dar esse tipo de constrangimento, deixar isso pra festas que as gurias de lá tu não vê depois. E a iniciativa tem que partir de alguém e esse alguém sendo você ou a guria, sempre vai correr o risco de ser cortado, mas se der certo valeu a pena, e se não der, se a pessoa for realmente bacana, vão continuar como amigos, achoq eutu pode continuar bacana com ela, e se ela ficar "te gastando" é porque no fundo é melhor tu se afastar mesmo dela, e dai foi melhor assim que tu viu como ela realemtne era. Mas não acho que ela vá te gastar, aidna masi em ambiente de trabalho, e depois o corte que ela te deu nã foi tão forte assim, tem gente que leva muito pior e continua, coisa que eu acho meio burrice, eu não tenho paciência para insistir. Duas coisas mais que tenho pra te dizer...Tu pode "ficar" com ela sim ela não é nenhuma deusa superiora para ti não conseguir isso, se tu quiser, tu consegue. Outra coisa, não seja tão explosivo, é capaz de se ela rir de ti - só se fro uma pessoa estúpida - tu querer calar mesmo a boca dela a tapa...rsrs, não seja assim, já pensou em fazer yoga, ou uma arte marcial para saber controlar essa ansiedade impulsiva?

Abraço.
Fábio.
www.desarranjosintetico,blogspot.com

Leo disse...

Post emo?
auehauehauehauehauehauhea
Nada! Todos nós temos que desabafar de vez em quando e, quando temos um blog, o desabafo acaba indo parar na rede.

Há uns dias atrás eu tava pilhadaço com assuntos namorísticos também, mas não estressa não. Conversa com alguém [de confiança, claro!] que melhora bastante.

Só não vá cortar os pulsos... xD