Sobre emprego, medidas drasticas e excesso de imaginação

Olá jovens! Hoje, bem diferente de quase todos os post, não vou perder tempo com divagações que tentem explicar o porque do post. São tantas as emoções (Roberto Carlos se vira no túmulo, sei que ele não morreu ainda), que vou fazer um post direto, simplesmente contando os novos acontecimentos desse mundo que está ao meu redor.
Bom... posso começar contando que sexta (sexta-feira 13), foi realmente um dia para ficar assustado, mas não no sentido ruim da palavra, já que (juntando da jaque hahauhauha) eu tive um grande motivo para felicidade, e como tudo o que motiva a minha felicidade pode ser considerado estranho...Sexta foi o dia. Além de trabalhar mais que o normal, sai mais cedo do que esperava, ainda fui fazer uma entrevista de estágio (é ai que está a graça). Quem lê o blog a um tempo, já sabe que eu estou fazendo estágio em um banco, e sabe também, que detesto esse estágio, pois trabalho com cobrança. Como cobrar de pessoas que não tem nem para pagar pelas vias normais? Enfim, faço meu trabalho muito bem feito, tanto que com duas semanas de estágio, fui elogiado pelo gerente geral. Porém não deixo de sonhar com estágios melhores e de tanto sonhar, finalmente consegui um estágio melhor. Isso mesmo: feliz, feliz, feliz. Feliz como nunca fiquei, e toda essa felicidade é motivada pelo fato de que esse novo estágio vai ser bem melhor para mim, além de me dar a oportunidade de ser efetivado. Então senhoras e senhores, sexta feira 13, nunca foi tão bonita e feliz.
Continuando o post... Agora que sou uma pessoa feliz, por poder fazer o que gosto, acho que tenho que mudar de atitude e parar de ver o mundo tão escuro e cinza, certo? Não, errado. Agora que eu estou mais motivado a achar a vida uma bosta, afinal de contas, irei tomar medidas drásticas. Se eu já não tenho tempo nem para limpar meu glúteos, imagine agora que vou trabalhar no centro da cidade e longe de qualquer condução que possa me levar direto para a instituição de ensino da qual sou participante.

Além de tudo isso (coisas boas e ruins), estou passando pela fase mais estranha que já se abateu sobre mim. Fazem exatos dois dias que uma tempestade cerebral está jogando futebol com os meus miolos. Nunca tinha passado por isso. As vezes estou escrevendo uma coisa e começo a escrever outra totalmente diferente. No inicio estava achando que tinha acabado a minha "inspiração", mas com o tempo vi que não era bem assim, na verdade estava escrevendo duas ou três coisas diferentes... é meio difícil de explicar...

Então senhoras e senhores... um post normal, num blog anormal. Espero que vocês gostem...

Só esqueci de fazer uma pequena propagando do meu mais novo blog. Sim, eu tenho tempo e cabeça para mais um. Sendo que esse blog não é só meu, escrevo junto com o Gus e com o Kainof, mas vou parar de falar e simplesmente convida-los a clicar no link >>> 3necessários <<< e ler mais essa tentativa de criticar as coisas pela internet...

14 Comentários:

Anônimo disse...

Parabens!
Um post normal de vez em quando é bom, :P

flws
fui

DOOM disse...

aEEEeEe mulekEeEEEEEEEeeeèÈé!
caramba
manero cara, deve sor trabalhar com o que se gosta.
... ou gostar do que se trabalha?..
ah.. vc enteder né?
ah ligo pra isso de tempestade cerebral nao cara
eh assim mesmo, depois piora.
valeu mané
e arrume um tempo pra limpar suas nádegas meu filho isso pode arruinar seu novo estagio ¬¬

Jaque disse...

Ó lá meu nome... ahaha
Nem te dei os parabéns, né? ¬¬
Então, parabéns.
Pois é, e espero que essa felicidade dure bastante por lá... Espero tbm que vc tenha tempo pra continuar postando aqui no blog!

;*

Tatiani disse...

eu quero uma sexta-feira igualzinha essa sua...
ô menino!!!

O Jovem de sorte.
;)

Anônimo disse...

olá! fico feliz com sua conquista e espero que vc se dê muito bem por lá..

boa sorte com a administração do tempo.. eu sei que é uma loucura

beijossssssssssss

Alessandra Castro disse...

Fico feliz por sua conquista, sei que é dificil mesmo consciliar as coisas, mas sei lá, planta hj e colhe amanhã sac? =*

Marília Gehrke disse...

E queeem não gosta de um elogio, né?
;~
Parabéns pelo estágio melhor (:
E isso que ta acontecendo contigo
de começar a escrever uma coisa e terminar em outra
deve ser cansaço intelectual ou apenas uma fase
tudo passa
e, pro zagallo.. 13 dá sorte (: =P
=***

Marília Gehrke disse...

adoro teu blog, tá linkado tb :D
=****

Thiago Borges disse...

Mudanças são sempre bem vindas, é isso aí garoto, correndo atraz do melhor.

E sabe de uma coisa, tenho que concordar com voce: o mundo é uma bosta mesmo!!

Abraço

Flávia Batista disse...

q bom q vc está fazendo o q gosta, isso é importante demais!

bjao

Anônimo disse...

Gostei do blog. Boa sorte pra você no seu novo trampo, meu irmão. Work is hell, mas quando fazemos alguma coisa interessante, não é tanto.
Até.

Todos os defeitos de uma garota perfeita! disse...

só pra vc saber q passei por aqui

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo emprego, pelo novo blog, você deveria ficar mais feliz, não reclame tanto, até porque se você quiser achará pontos negativos em tudo que fizer. Isso não quer dizer que você não possa ter um mundo cinza e de trevas para você. E ter o seu mundo que está dentro da sua maneira de ser não implica em achar a vida uma bosta...quer dizer...eu acho que não rsrsr.
Sucesso no seu novo emprego!
Acho que acabo sendo um eterno otimista...rsrs.

Abraço!

Leo disse...

Se o post é normal num blog anormal, então o post é anormal, não? Afinal, num blog anormal seriam normais os posts anormais! xD

Deixando as besteiras de lado, parabéns pelo seu novo estágio! Trabalhar com o que se gosta é o que há! O negócio da condução é um mero detalhe... Também, não se pode ter tudo de uma só vez, né!

Parabéns de novo! =D