Quando tudo acaba, o que sobra é...


Bom, mas um ano acabando. Só de pensar que esse ano eu gastei muito com o pessoal, fico feliz, mas ai me bate uma depre quando lembro que não irei passar de ano. Mas tudo isso é só merda, o que eu realemente vim cometar aqui é o sentimento que se abate sobre o ser humano quando algo que ele gosta acaba. Até pouco tempo atrás eu achava que não ia sentir saudades do colégio, que nada daquilo que eu vivenciei seria legal de ser lembrado, mas hoje quando olho para trás e me lembro que des do o primeiro ano, eu to me divertindo sem parar, começo a acahar que, mais do que saudades, eu vou sentir é um grande arrependimento de não ter zuado mais e de não ter repetido no primeiro ano, para que agora eu pudesse ter mais um ano de gastação com o pessoal. Junto com esse post eu coloquei uma foto das que eu gosto mais que é o Demonio que o Allan fez...

Espero que ano que vem seja tão bom quanto esse que está indo, e que muitas pessoas repitão junto comigo, só para ter mais um ano de gastação...

6 Comentários:

Maicon disse...

Poxa cara, que triste, é com muito pesar no coração que venho lhe escrever este recadinho, estou tão emocionado que quase uma lágrima rola pelos os meus olhos, minha vida perdeu o sentido depois que vi que vc não passar de ano...ah deixa eu parar de palhaçada, fiquei muito triste mas eu supero... vlw

Anônimo disse...

BodinhO!
meu emO preferido!

Anônimo disse...

Olha, eu aproveitei bastante o colegial, fiz tudo o que tinha que fazer e não me arrependo disso. Mas, pra ser sincero, eu também não sinto saudades.

Sabe, o colegial ficou marcado como um momento bom, mas bom de lembrar. Não quero voltar e viver tudo aquilo de novo, porque sei que tenho a vida toda pela frente e que ainda posso fazer coisas muito melhores.

Esse ano eu fiz cursinho e fui um grande chute no saco. Mas, por outro lado, foi bom para me dar uma perspectiva de que há muita coisa mais legal que o meu colégio. Beeeem mais legal, btw.

Sabe, eu acho muito depressivo pensar que o melhor foi no colegial. Ainda há muito o que se fazer. Na verdade, eu não quero voltar para os prefessorezinhos pentelhos, as gentes chatas e a mesma escola em que estudei a vida toda.

Só digo mais uma coisa: evolua. Passe de ano, vai curtir outros lugares e então você poderá viver bons momentos e ainda ter boas lembranças!

Ah, eu te achei no meia palavra, ok?

Normalmente não comento tanto, nem sou tão pseudo-filosófico, é que me inspirei. E também porque eu falo demais. =P

Abraço!

Breno C. disse...

Valeu pelo comentário. Ajudou a ter outra visão da coisa. Realmente, sempre há algo enfrente (isso está até no post acime desde), o problema que nem sempre é melhor do que já tivemos...

Romulo Stantz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Romulo Stantz disse...

Meu Deviruch!!!

Pois é bode, mais um ano que se acaba...

Mas não ligua não, ainda tem 2 semanas de recuperação pra gente zuar XD