Sobre as quedas e a vida que estou tendo...

Olá jovens leitores... Faz tempo que eu não atualizo meu blog. Meio que deixei ele para morrer sozinho, mas me parece que ele é um sobrevivente e que não morre tão fácil...
Bom, essas ultimas semana tem sido bem agitas para min e para o mundo, afinal de contas não é sempre que um grande lider revolucionário cai [nos anos 60 e 70 era até coisa normal], nem que um grande lider capitalista afirma que sufocamento não é tortura. Mas isso é um assunto a ser desenvolvido com mais calma.
Já faz algum tempo que eu ando usando o blog para contar minha vida, então vamos aos acontecimentos atuais na minha comédia particular: Agora estudo e trabalho, ou trabalho e estudo, ainda não sei dizer direito. Como menos do que ja comia, deve ser umas duas refeições por dia, que somadas não totalizão nem uma. Voltei a escrever [eu insisto nisso cara, um dia quem sabe eu desisto e livro o mundo desse mal].

Voltando aos grandes lideres e coisa e tal. Nosso amigo e maior idolo [sim, estou sendo sarcástico] Fidel Castro, pediu para sair [capitão Nascimento, que não deixa largar os termos e gírias], e chamou o Raul [o irmão]. Juro que fiquei triste, gostava do cara, e meu pai sempre disse que jogou pelada com ele, quando foi a Cuba [algumas histórias do meu pai são verídicas, outras não podem ser provadas]. Ouvi por anos a Globo falar mal do cara, e sempre que pegava depoimentos sobre Cuba, intrevistava os refugiados que moram nos E.U.A, que por acaso de Deus, são filhos e netos das pessoas que eram ricas antes da tomada de poder [irônico, não?!].
Na mesma semana que nosso amigo pediu baixa, nosso inimigo [Bush] disse, em rede mundial, que sufocamento não era tortura, era só uma forma de fazer o tortu...ops... o prisioneiro contar a verdade. Ai eu faço a pergunta: "Será que esse animal tem mãe?" Detesto tomar partido político [mentira, vou até me candidatar], mas nessas horas é preciso dizer que eu quero que o neguinho...ops... Obrama [que tem Russem no sobre nome] ganhe as eleções e mostre que os Estados Unidos da América, não é feito só de brancos filhos da puta sem amor pelo resto do mundo, quero que ele mostre que também tem negro filhos da puta sem amor pelo resto do mundo...

Assim vai o mundo e eu, sem saber quando vou escrever denovo...

1 Comentários:

Alessandra Castro disse...

Meu lado B mais alienado simplesmente fica em cima do muro cuspindo na politica, nem gosto sabe? Nem gosto mesmo...Nem titulo tenho, nem tento entender, sei lá se fosse p/ escolher queria uma monarquia. Eu de Rainha obvio.