Impossivel não falar "Ano Novo"

Hoje é um novo dia/ De novos sonhos/ Que começou... E por ai vai...
Começo o post de hoje com um trecho da música mais representativa que possa existir, porque não tem uma música, nem tema no mundo que represente melhor o espírito do Ano Novo.
Falar de ano novo, na véspera de ano novo é meio clichê, mas é necessário, e os clichês tem se feito muito necessário esse ano que está indo. Foram tantas coisas previsíveis acontecendo, que as vezes acho que sou um vidente ou coisa parecida. quais foram essas "coisas"? Mole: corrupção, caos nos transportes, violência cada vez mais alta, crescimento da poluição, contrabando...Mais uma vez meu pessimismo tomou conta. Mas até que aconteceram coisas boas também: o PIB aumentou, muitas pessoas saíram da linha da pobreza, o país cresceu e evoluiu em muitos conceitos, ganhamos muitas medalhas...
Alguns de vocês podem até pensar que esse é o momento certo para pedir coisas melhores para o ano que vem. Outros pensam que é melhor refletir e agradecer. Já eu sou do grupo que não concorda nem com um, nem com o outro. Achamos que agora é hora de continuar vivendo, pois quando paramos acabamos por perder o embalo e tudo que já se construiu se desfaz.
Então é isso pessoal, feliz ano novo para todos!

OBS: fazendo uma pequena retrospectiva: Hoje são mais de duas pessoas lendo meu blog, quem sabe um dia agente não contamina o mundo inteiro. Por enquanto fico feliz de estar passando o pouco que eu penso e estar ouvindo e aprendendo muito com o que vocês pensam.

2 Comentários:

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

feliz ano novo pra vc!!!!

Alessandra Castro disse...

Ahh eu jah disse q adouro seu blog e naum vou ficar repetindo se naum vai ficar muito chato de minha parte. Feliz ano novo p/ vc tb!