Chora...


Uma bela manhã você acorda e, pelo susto, olha para o despertador. Vê que já passa da hora de levantar e que agora você tem menos de 20 minutos para levantar, tomar banho, tomar café e sair para pegar a condução. Esse diagnostico mental se forma em apenas 20 segundos, mas aqueles 20 segundos são preciosos. Então o que fazer? Não há solução paliativa. Você vai ter que tomar um banho em 5 minutos, tomar café enquanto anda e correr para chegar ao ponto de ônibus.

Mas a vida é ruim com quem está atrasado. Explicando: Ao começar o banho, a água acaba, agora só de balde, e banhos de balde demoram uns 10 minutos. Quando você anda e como ao mesmo tempo, acaba deixando cair migalhas na roupa e tem que voltar para trocar a camisa, o que lhe custa 15 minutos. Para o seu alivio o ônibus ainda está saindo do ponto e você consegue pegar um lugar sentado, porém o ônibus quebra no meio do caminho e ate passar outro demora mais 10 minutos. A soma: Somando o tempo que você já gastou, são ao todo 35 minutos. A pergunta: " Fudeu cú de Creuza. Que que eu faço agora? O meu chefe vai comer o meu figado!" A resposta: Não, você se esqueceu que hoje é a festa da empresa e que ninguém precisava bater o cartão na hora. A conclusão: Chorar. O diabo de odeia e Deus te ama...

2 Comentários:

Anônimo disse...

pior q eh assim msmo qndo tu tah atrasado...aff...
td da errado...

Bodinho meu emO preferido!

continua ae...to ai pra ler...
ixi...rimo...huahauhau

Alessandra Castro disse...

Pior é quando tu chega e tá tudo fechado ainda. E eu prezo pela minha alimentação, naum tem emprego q me deixe sem café!!