Coisas que aprendemos com nossos pais...

Eu, mas uma vez, em um momento de iluminação divina, acabei extraindo de minha mente vazia, mas uma postagemcom tema ridículo... Bom, o que aprendemos com nossos pai? Essa é minha pergunta... Eu aprendi o que o alcoolismo pode fazer com um ser humano ( piada de humor negro ¬¬ )... vamos lá:

1 - Não tente matar seus pais: esse é o primeiro aprendizado. É só ver a quantidade de gente que já tentou e se deu mal, a única que chegou perto foi a Suzane von Richthofen e mesmo assim no final ela acabou se dando mal por causa da globo...

2 - Não discuta, não faz sentido: pensando por um lado prático da coisa, simplesmente não discuta com seus pais, não vale apenas, eles logo vão morrer e você vai ficar com o dinheiro deles, no meu caso eu vou ficar com as dividas.

3 - Não escute atrás das portas: sempre que um filho escuta atrás das portas, acaba ouvindo o que não deve... coisas do tipo: "Ele não é meu filho???", "Estamos falidos" ou " Querida, acho que o vizinho é transformista..."

0 Comentários: