Coisas que aprendemos com as mulheres...

Acho que vocês (meus dois leitores) devem ter lido o titulo e devem ter pensado: “Será que se pode aprender coisas com as mulheres?", mas acreditem quando digo que as mulheres podem nos ensinar coisas valiosos, afinal de contas elas erram bastante e temos que tirar algum proveito disso. Bom... Sem mais delongas:

1 - Nada é o que parece: Você chega na festa e vê aquele mulherão, e por mais ridículo que isso posso parecer, ela te da mole logo de primeira. Vocês se amassam no canto da festa, fazendo sua própria festinha, ai então você decide leva-la para sua casa, ela aceita. Quando o clima ta quente, ta rolando aquelas mãos por debaixo da roupa, e você finalmente vai pegar na "coisinha" dela, só que você acaba achando no lugar da "coisinha", algo cilíndrico e grosso... (até perdi o pique para escrever, It´s sad)...

2 - Mulher que dá, pega no pau: E amigo leitor, essa regra não falha. Toda mulher que pega no pau, quer dar, só o que resta e você fazer a sua parte.

3 - Sorria! Você se fudeu: Esse tópico se destina para aqueles otários que deram seus telefone depois que ouviram a seguinte frase: " Pode deixar eu te ligo." E tem gente esperando até hoje...

4 - Amizade demais = colação de velcro: Sabe aquelas meninas que eram super amigas na época do seu colegial? Pois é filho, elas colavam velcro (se ainda não o fazem).

0 Comentários: