Coisas que aprendemos na infância.

O que faz a infância ser a fase mais importante de nossas vidas? A resposta é simples: aprender, para não errar novamente. Eu revolvi listar algumas coisas que agente aprende quando está nessa fase tão efusiva chamada de infância. No momento, por preguiça e negligencia ao blog, eu só vou postar 5 itens, mas no futuro pretendo chegar a 10. Se alguma dessas coisas já aconteceu com você, não é mera coincidência.

1 – O cara lá de cima não vai te dar nada (item criado ao som da música Lua de Cristal): Acho que a pessoa que escreveu essa letra estava debaixo da sacada de uma cobertura em Copacabana, afinal de contas o "cara lá de cima" do refrão deve ser um gordo rico pervertido, que realmente, lhe dará tudo que você quiser com a condição que você "dê" para ele também.
2 – Não faça escândalo: A vida é cheia de fases, e uma das piores fases é a "fase da pirraça". Algumas crianças não passam por isso (graças a surrar bem aplicadas), mas as que passam sempre se ferram. Quando se é um pirracento, o mundo se torna bem mais escuro (vide as manchas roxas nos braços infantis causadas pela reprimenda dos pais).
3 – Não bata nos mais fracos (isso inclui nerds): O que você acha que aconteceu em quem batia no Bill Gates ou no Jorge Lucas. A ciência confirma: "Quem é nerd na infância, na maioria das vezes se torna dono de alguma grande corporação", e você não quer ser mandando embora de um futuro emprego como faxineiro.
4 – Sempre tem "um" mais F. D. P. que você: Não mexa com quem você não conhece, pois sempre tem alguém mais F.D.P. (Filho Da Puta) que você, e esse alguém vai te ferrar no futuro de uma forma que não tem troco. Palavras de sabedoria: "Vale mais rir com os dentes do que sem.".
5 – Aprenda a dizer não: Sabe o que acontece quando você toma alguma coisa que não sabe o que é? Não sabe mesmo? Então você devia estar desacordado. É verdade, o destino de quem não sabe dizer não é dolorido, e sem volta.

3 Comentários:

Anônimo disse...

interessante teu blog... assuntos legais e que fazem partes de nossas vidas o tempo td.
parabens

Anônimo disse...

interessante teu blog... assuntos legais e que fazem partes de nossas vidas o tempo td.
parabens

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny