coisas que aprendemos na infância.

No artigo anterior eu estava listando o que aprendemos com a infância e os erros que cometemos nela. Disse que eu seriam 10 itens, só que, por negligencia, só postei 5, por tanto se você quer realmente entender o conteúdo disso tudo, e não entrou aqui só porque é meu amigo ou tem pena de min, leia o artigo anterior.
6 – Quem jura mente: É fato, mais do que confirmado, que quem jura mente. Tente se lembrar de quantas vezes algum ente querido lhe jurou alguma coisa, por exemplo: te dar um boneco do Comandos em Ação. No meu caso, eu espero o boneco até hoje, e tudo que eu ganhei foram meias.
7 – Jamais ouça um segredo: Se é segredo, ninguém deve saber, mas o pior é quando ficam sabendo, ai o problema começa. Então se algum amigo seu vier todo serelepe, te contar alguma coisa, simplesmente não ouça, afinal de contas não vale apena saber que o pai do seu vizinho é transformista.
8 – Não siga conselhos: Quando você segue o que te dizem, a uma pequena propensão de que a pessoa só queira te ferrar, e sem falar que um conselho é em essência uma regra, e o seu caso pode ser justamente a exceção da regra.
9 – Não temos todo tempo do mundo: Não deixe para amanha o que você pode fazer hoje, pois não é todo dia que alguém vai te oferecer um baseado.
10 – Nunca ouça os mais velhos: Porque não ouvir os mais velhos? Porque eles são velhos e tem inveja de você ter mais saúde e força que eles.

0 Comentários: