Inicio do Nada

Quando alguém cria um blog, logo no inicio, ele tem que dizer o porquê da existência do blog, e como eu sou uma pessoal igual a todas, tenho que dizer o porquê de criar um blog. O trabalho se torna mais difícil ainda quando o nome do blog é Super Nada Mesmo. Vou começar explicando o porquê desse nome, e ele ganhou esse nome pelo simples fato de que é um nome que se explica automaticamente. Já vi tantos blogs por ai que percebi que não havia um blog que simplesmente não falasse de nada, todos eles têm um objetivo e falam sobre a vida, hábitos, e coisas do cotidiano; e eu queria que o meu blog não falasse de nada de importante, não vou mentir, afinal sei que tudo que começa sem objetivo, logo ganha um, mas espero que isso não aconteça no meu blog.

Quem entrou, é porque ta afim de ler, então, entre e leia o quanto puder ou o quanto aquentar.

Boa Sorte...

0 Comentários: