Internet

Tem certos dias em que agente se perde pela internet, mas não é pela quantidade de conteúdo de boa qualidade, é justamente ao contrário, são os conteúdos inúteis que nós fazem ver que existe vida além de web. Mas não se enganem senhoras e senhores, o mundo lá fora é triste e frio e por isso eu trago hoje uns links para ajudar as pessoas a ficar mais tempo em casa e a aproveitar o que a internet tem de melhor.

É a primeira lista de links que eu faço desde que criei o blog, e talvez por isso não fique tão boa, mas espero que os sites que estão abaixo sejam tão proveitosos para vocês quanto foram para mim.

A lista não está em ordem de nada, só fui lembrando e colocando...

Meia Palavra - Fórum sobre literatura em geral e um bom lugar para conhecer gente legal e interessante. Sem falar que é um fórum que tem um ano e por isso ainda tem aquela cara de lugar idealista e não pensem que lá os livros então em segundo plano;

Vertigem - Um dos blogs que eu mais visito nos ultimos meses. É de onde eu tiro todas as HQs que leio e posso dizer: os caras estão fazendo a minha alegria. Quem curte John Constantine e Mr. Sandman vai adorar o local.

Omega Geek - "O último reduto dos nerd" os membros desse fórum diriam, mas eu não concordo. O OMG é um fórum de aleatoriedades, é verdade que as vezes eu me perco com tanto informação, mas mesmo assim não deixo de passar por lá todas as vezes que posso navegar.

Last.fm - Sim, só descobri o lastfm agora e estou adorando e já conheci gente nova nessa brincadeira de ouvir música. vou até deixar o link para o meu perfil (BrenoC)para quem quiser me adicionar.

Então pessoal o post é bem pequeno,mas ele vai crescendo com o tempo, porque durante a semana eu vou colocando mais coisas e espero que vocês me ajudem me mostrando as preciosidades da internet...

E lembrem sempre: não existe vida fora de internet, o mundo real é uma mera enganação.

4 Comentários:

Juliano Reinert disse...

Ah! Eu gosto muito do Omelete, da Valinor. Deletei meu Last FM. Como sou muito eclético, tinha música, sei lá... uma do Rappa que eu curtia e aparecia todas deles... Não foi um recurso que simpatizei, mas acho muito inteligente.
O Meia Palavra já recebi milhões de convites pra entrar, mas ainda não me empolguei para. No OMG to afastado, ando mais pela Valinor... acostumei...
Mas muito boa tua lista! Só sugiro que acrescente o Omelete! Omelete é mara!

Desarranjo Sintético disse...

Eu para variar, não conhecia nenhum, e essa capacidade que a Internet tem de ser imensa e nos dar o gosto de descobrir coisas boas, boas não muito, mas muito satisfatórias, me fascina.

Abração, vou olhar os links assim que der um tempinho.

Desarranjo Sintético disse...

Eu para variar, não conhecia nenhum, e essa capacidade que a Internet tem de ser imensa e nos dar o gosto de descobrir coisas boas, boas não muito, mas muito satisfatórias, me fascina.

Abração, vou olhar os links assim que der um tempinho.

Leo disse...

O Meia Palavra e o Last.fm eu já conhecia. Aliás, eu tenho que fazer o meu perfil no segundo. A lista é boa. As vezes é tão difícil achar bons sites na internet... É tanta coisa, mas tanta porcaria...

A Valinor também é uma boa. ^^

Até mais!