Um pouco sobre o tempo


A linha do tempo é constituída de passado, presente e futuro. Mas como podemos saber quando começa cada um deles?

As vezes o passado bate a nossa porta e tenta entrar sem ser convidado. Velhos hábitos voltam. Velhas amizades voltam . Acontece de tudo um pouco e você acaba voltando ao passado e fazendo o que havia deixado de fazer. Não vou julgar se isso é ruim ou não, mas tenho que admitir que é estranho estar de volta a lugares que você não pensava em voltar.

Por causa de brigas, voltei a andar com velhos amigos. O problema é que sempre achei que se voltasse a andar com eles estaria parando um evolução que é constante na vida do ser humano e estaria "desevoluindo", voltando ao passado. Hoje, estou vendo que como eu, esse amigos também evoluíram e se tornaram pessoas diferentes das que eram antes (parece meio óbvio né?!) e que agora ainda temos assuntos para conversar e para crescer juntos.

Sei que é um post desnecessário e que é só mais uma parte de um diário que um dia eu pretendi ter, mas que, por preconceito, ainda não tenho. Como já disse acho importante compartilhar as novas descobertas, mesmo que elas sejam óbvias para quem as está ouvindo, então ai vai minha mensagem: " O mundo evolui. Você evolui, e não é melhor por isso. Faça com que tudo que está a sua volta te ajude a crescer mais e nunca se esqueça de quem estava lá (ao seu lado), no inicio..."

4 Comentários:

*carol* disse...

sempre bom reencontrar velhos amigos e ver que como nós, por incrivel que pareça, eles mudaram

já ouviu falar em algo chamado anáfora????

*carol* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra Castro disse...

Eu sempre corro do passado desesperadamente. Não era lá uma pessoa muito boa e quem andava comigo tb naum.

Anônimo disse...

Eu Sempre Tento Voltar Ao Passado,Mas O Tempo Não Me Deixa.