Voltando as coisas que aprendemos...

Bem... quem já leu todas as postagem do meu blog vai poder entender melhor esse post...

Sempre aprendemos coisa na vida, mesmo quando não queremos. Isso é legal, porque mesmo que morramos, ainda levamos algo de bom...
Eu gosto de numeras as coisas que nós, seres humanos (hummm... ou tentativas de humanos) aprendemos, e limito os lugares. Mas nunca (que me lembre) falei sobre os locais de trabalho e seus insinamentos, então vamos nós:

1 - O chefe sempre ganha: Você, um simples empregado, se vê atraido por uma de suas colegas de trabalho. Logo começa a dar encima dela, mostra até seu lado sensual. Mas como deus não é bom conosco: seu patrão começa a dar encima da mesma empregada...(Its Sad) o que acontece? Ele como e você não... Por que? Porque ele é o patrão e você só mais um bostinha que se ficar reclamando muito vai ser mandado embora...

2 - A cadeira não tem tempo de esfriar: Depois de anos de serviço prestado, de sangue derramado, de sacrificio de finais de semana, você é mandado embora...Não fica muito triste porque sente que deu seu melhor e que agora outro melhor que você vira, afinal a vida é assim...
Meses se passam e você vai dar uma visita no antigo emprego, porém quando chega, vê sentado a sua cadeira o cara mais escroto da empresa, aquele que ficava bajulando o chefe. E depois de uma rodada na empresa fica sabendo que aquele filho da puta que fez você ser demitido...O que fazer? Comprar uma Uzi e fazer justiça com suas próprias mãos (isso me lembra um filme)

3 - Um passo do inferno: O final de semana foi uma merda. Não deu para fazer nada do que você queria e ainda por cima sua mulher te encheu a porra do saco. O que acontece na justa e bela segunda feira? Reunião com a gerencia...E na terça? Mais papelada...Quarta? Documentos roubados...Quinta? Sua filha está gravida...Sexta? Você é mandado embora...Sabado?Sua mulher te trai...Domingo? Suicidio....

6 Comentários:

Mary West disse...

Hahahaha adorei! E quer saber, tudo verdade, muitos dizem que é o maior relacionamento da vida são os amorosos ou familiares, mas realmente eu acho q o trabalho forma isso melhor. Autenticidade é zero, um local feito de vários ovo para pisar e sapos para engolir.

Nem o patrão tem o direito de ser ele mesmo.

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

nossa, qta negatividade. td bem, isso td é verdade para maioria, mas agora q to numa fase beeem rosa eu nao preciso reclamar de estresses no trbalho ou na familia. espero q vc se livre tbm.

bejaum

Divinius disse...

A luz que te deixo é da cor da minha vida...)
Gostei de ler...

- Carolzinha ' disse...

ashoiushoiauhsoa
nossa coitada da pessoa que vc descreve!
acreditoo que n seje vc!
booa sorte!
aiushiahuoas
se quiseer a vontade para passar no meeu blog
beijoo!

- Carolzinha ' disse...

aa brigadaa!
falando nisso =D
posteii no meu blog!
taah lah fresquinhoo =))
beijoo

Romulo Stantz disse...

o.o"

Semana movimentada...

Bode!

Saudades XD

Ps.: Cuidado, certas coisas não podem ser ditas em publico, não sabe que a Globo espiona as pessoas...