A vitória contida...

Me lembro de poucos momentos da minha vida em que eu tenha agradecido alguma coisa à alguém. Nem acho que esse seja a hora certa. Mas gostaria de lembrar as coisas boas com maior frequência, só que todas as vezes que eu vou lembrar alguma coisa boa, me lembro de umas duas ruins. Isso me deixa louco, e acontece até quando estou ouvindo música, porque cada música me lembra alguém e o pior, me lembra as coisas boas e depois das ruins que aconteceram...Já me disseram que eu deveria ser feliz por isso, pois tem gente que passa pela vida e não lembra de nada. Se for assim, talvez, um dia eu agradeço pelas más lembrança (e pelas boas, quando elas vierem). A pergunta principal é: Eu me importo com as lembranças? Sim e não, afinal de contas, ninguém gosta de ter fantasmas batendo na sua porta o tempo todo, mas é legal que eu tenha lembranças ruins, agente da muito mais valor ao que acontece e vive com mais vigor.
Não aconcelho a forçar as más lembranças, tanto porque elas tem que vir de dentro e se forem forçadas podem mogoar de verdade...

0 Comentários: