Um ano a menos

Hoje é meu aniversário. Dia de festa e você (quem está lendo ) deve estar pensando: "é dia de festa", mas para mim não. Não que hoje não seja um dia feliz, e eu também não sou um desses mau humorados que não se alegra nunca. Hoje, eu considero como um pequeno momento para grandes reflexões. Acho que é um dia para se repassar tudo aquilo que fiz, vi e ouvi. Qual o objetivo dessa reflexão? Ela serve para eu não esquecer das coisas que me aconteceram, seja elas boas ou más, e não acabe cometendo os meus erros ou que tenha as mesmas alegrias mais de uma vez, pois quando se vive a mesma alegria várias vezes, ela acaba por se tornar fria e sem graça.
Completo 18 ciclos, e sei que para um humano normal, essa idade é bem pouco. Mas se olhar para trás, vou me lembrar que eu não sou um ser humano normal. Quem me conhece há de concordar com a falta de humanidade que eu apresento. Longe de mim querer dizer que sou melhor do alguém; apenas sei que não sou normal (se é que existe um padrão de normalidade?!). E também sei que não sou único ou insubstituível, porque é lógico que existem pessoas parecidas comigo e que ocupariam meu espaço muito bem. Só o que sei é que não sou normal e que cada dia caminho para a normalidade (é inevitável, mas mesmo assim me assusta).
enquanto eu não me normalizo, vou escrevendo e você (se quiserem) vão lendo.

2 Comentários:

Anônimo disse...

tipo...
bem emO msmo esse post hein...
mas Bodinho...
vc diz q naum eh normal...
mas m diz ae...
qm eh normal?!
duvido q exista nu mundo alguem normal...
normal msmo sabe...
existem pessoas q kerem parecer normais...
mas normais msmo naum existe...
e afinal...u q vem a ser normal?
hum...
dificil...
mas Bodinho meu emO preferido...
pra mim vc eh insubstituível sim...
pq vc eh vc...
e as pessoas sao uniks sim...
e eu tenho certeza q nu mundo naum existe ngm como vc...
ae...depois dessa tu vai xorar...ah vai...rs
t emO!

Alessandra Castro disse...

18 anos!! Uau q novinho ( A tia falando) Eu normalmente perco a cabeça no meu aniversario, fico louca contando os dias e fazendo exigencias, um pouco mimada mesmo. Meus parabéns!! e espero q quando vc se normalizar naum pense em abandonar isso aki, adoro seu blog. =*