Quando mais nada importa, tudo tende a dar certo. E com essa frase que eu começo meu mais novo post no meu mais antigo blog. Eu deixei esse espaço aqui parado, por estar meio sem tempo (me dedicando a outro blog) e por não ter muito o que escrever. Mas agora a coisa está mudando, e pelo o que parece eu to voltando com a bola toda (ou pelo menos com as minhas duas bolas). Novidades? Nenhuma, apenas mais um ano visitando outros blogs, entrando em foruns, só para ter com quem discutir e baixando CDs pela Internet do colégio. Porém, agora estou mais motivado, coisa como o Live Earth me motivam, ler que o D2 disse que se usarmos lâmpadas fluorescentes economizaríamos mais de 200 mil Toneladas de energia, me motivam mais ainda, ou melhor: me faz escrever. O que dizer sobre esse ser humano? Sei lá eu nunca gostei dele mesmo, nem na época do Plant Hamp. Juro que não to escrevendo para falar mal dele (só um pouco, eu acho).


E tem a dica da semana (ou seria do dia? Ah sei lá): um site chamado http://www.malvados.com.br/ , que foi donde eu tirei essa tirinha que está ai em cima...


0 Comentários: