Sobre pequenos vícios e celulares

Bem... bem... bem...

Acho que não preciso dizer que a agora o Super Nada mudou de local e nome. Fui com muito prazer que nos mudamos para o Wordpress (ferramenta fantástica para blogs) e que agora nos chamamos Dead Monkeys (que é um nome foda, mesmo que ainda não tenha explicação).

O importante é que eu sei que muita gente ainda usa esse link velho, então sempre atualizo esse blog dizendo que tem um post novo no outro blog.
O posta da vez fala sobre meu mais novo vício e a sua aplicação nos celulares. Quem quiser realmente ler é só clicar nesse link>> http://brenocsouza.wordpress.com/ e se jogar direto em mais uma leitura sem compromisso.
Peço mil desculpas pela demora na escrita, mas acho que compensei com esse post.

Espero ver todos por lá.

0 Comentários: